Depois de festas, campo-grandenses aproveitam feriado em parque

Depois das comemorações de final de ano, alguns campo-grandenses aproveitaram o primeiro dia de 2014 para passar à tarde desta quarta-feira (01) no Parque das Nações Indígenas. O local foi a opção encontrada para as pessoas que resolveram passar este período na cidade na tentativa de economizar ou por opção. O engenheiro de computação, Wagner […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Depois das comemorações de final de ano, alguns campo-grandenses aproveitaram o primeiro dia de 2014 para passar à tarde desta quarta-feira (01) no Parque das Nações Indígenas. O local foi a opção encontrada para as pessoas que resolveram passar este período na cidade na tentativa de economizar ou por opção.

O engenheiro de computação, Wagner Ferreira, 30 anos, e a enfermeira, Adriana Lins, 30 anos tiveram que passar a primeira virada do ano depois de casados na Capital. “Por causa do trabalho preferimos ficar na cidade”, afirma o marido.

Apesar disto, o casal aproveitou a o feriado de 1º de Janeiro para tomar uma água de coco no parque e está animado com as perspectivas para 2014. “Casamos agora e temos muitos planos. Compramos terreno e queremos decorar o apartamento”, afirmam.

O parque também é opção para quem tem crianças em período de férias. O professor Agamenon Benício Rodrigues, 43 anos, levou o filho e dois sobrinhos para brincarem no local. “A gente tem que ir para tudo que é parque. Moro perto da praça do Papa, mas lá não tem brinquedos. Vamos tentando fazer uma programação diversificada com elas”, afirma.

A opção de ficar na cidade, foi uma das alternativas do professor para economizar. “Estamos guardando dinheiro para investir e quitar as dívidas. Melhor começar 2014 com tranquilidade nas contas”, destaca.

O parque das Nações também acaba sendo alternativa para quem vem passar as férias na capital sul-mato-grossense. Shirley Aparecida Ortiz saiu da cidade há 13 anos para morar em São Paulo e se admira de quanto Campo Grande cresceu. “A cidade mudou muito nestes treze anos. Está é a primeira vez que venho neste parque”, afirma.

 

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados