Depois de discussão viciados atiram um no outro em Três Lagoas

Depois de uma discussão por motivos banais dois homens ficaram gravemente feridos na madrugada deste sábado (17), no Bairro Santos Dumont em Três Lagoas, distante 338 quilômetros de Campo Grande. Victor Henrique de 25 anos e Eduardo de Lima de 29 foram socorridos com ferimentos causados por arma de fogo. Segundo as próprias vítimas, um […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Depois de uma discussão por motivos banais dois homens ficaram gravemente feridos na madrugada deste sábado (17), no Bairro Santos Dumont em Três Lagoas, distante 338 quilômetros de Campo Grande.

Victor Henrique de 25 anos e Eduardo de Lima de 29 foram socorridos com ferimentos causados por arma de fogo. Segundo as próprias vítimas, um atirou no outro após a discussão.

Segundo informação coletadas pela polícia, Eduardo estava em casa com a irmã e o cunhando, consumindo crack, quando Victor chegou armado o ameaçando de morte, motivo que teria levado a uma briga que resultou no homicídio.

No relato feito pelas vítimas, Eduardo afirmou ter sito Victor quem disparou primeiro contra ele. Já Victor, conta que apenas revidou os tiros de Eduardo.

Mesmo ferido Victor conseguiu chegar ao portão de Leonardo de Souza Lima de 54 anos, dono da casa em que o crime aconteceu, para pedir ajuda. O dono conta que havia cedido a casa temporariamente para Eduardo.

A polícia revistou a casa, mas nenhuma arma foi encontrada, apenas um estojo para arma calibre 38. A irmã e o cunhado de Eduardo fugiram do local.

Depois de realizar os primeiros atendimentos, as vítimas foram encaminhadas para o Hospital Auxiliadora de Três Lagoas.

Conteúdos relacionados