Geral

Depois de depoimento contra traficantes, casal é ameaçado

Temendo sua vida, uma mulher de 36 anos registrou boletim de ocorrência na tarde desta quinta-feira (5) depois de ser ameaçada por traficantes. Ela e o namorado teriam prestar depoimento contra uma traficante e agora recebem ameaças frequentes. A mulher contou para o polícia que ela e o namorado de 21 anos são usuários de […]

Arquivo Publicado em 05/06/2014, às 21h10

None

Temendo sua vida, uma mulher de 36 anos registrou boletim de ocorrência na tarde desta quinta-feira (5) depois de ser ameaçada por traficantes. Ela e o namorado teriam prestar depoimento contra uma traficante e agora recebem ameaças frequentes.

A mulher contou para o polícia que ela e o namorado de 21 anos são usuários de droga e que, na segunda-feira (2), quando estava comprando cocaína, foram presos em flagrante pela polícia. Durante os depoimentos, o casal testemunhou contra os traficantes.

Segundo ela, uma amiga da dona da ‘boca’ descobriu e agora os dois vêm sendo ameaçados por amigos dos traficantes. Uma das mulheres chegou a falar que, se eles não mudarem o depoimento os encontrariam ‘até na b.. da mãe’.

Outro traficante, conhecido como Ayume, foi até a residência do casal e ameaçou: “já estou falando no radinho com o cara da cadeia e vão invadir a casa de vocês e matar todo mundo”. Depois tentou agredir o homem, mas foi impedido pela avó do rapaz.

Jornal Midiamax