Geral

Depois de deixar Assembleia, Rinaldo volta à Casa, conversa com deputados e PR

Na manhã desta quinta-feira (10) o ex-deputado estadual Professor Rinaldo (PSDB) esteve na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul e de conversou com a Executiva do PR – que estava em reunião – e conversou com os colegas. Ele deixou a Casa de Leis da sexta-feira (04) com o retorno do titular da cadeira, […]

Arquivo Publicado em 10/04/2014, às 16h14

None
1862746011.jpg

Na manhã desta quinta-feira (10) o ex-deputado estadual Professor Rinaldo (PSDB) esteve na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul e de conversou com a Executiva do PR – que estava em reunião – e conversou com os colegas. Ele deixou a Casa de Leis da sexta-feira (04) com o retorno do titular da cadeira, Carlos Marun (PMDB).


Nesta segunda-feira o deputado estadual Marun voltou para a Assembleia depois de se desincompatibilizar da Secretaria de Estado de Habitação. O tucano foi o suplente do peemedebista que anunciou dias depois da eleição de 2010 sua licença para assumir a pasta.


Em tom de brincadeira, durante uma foto com a vereadora Grazielle Machado (PR) Rinaldo disse: “Essa é minha vice-governadora”, se referindo à possível candidatura da vereadora a vice do pré-candidato do PT, senador Delcídio do Amaral (PT).


No gabinete, que era de Rinaldo notou-se que a placa na porta já foi trocada por uma com o nome de Marun, mas a que fica no corredor continua com o nome do tucnao. Indagado sobre o porquê de a placa não ter sido trocada também Rinaldo foi breve na resposta. “Daqui a alguns dias a gente vai estar aqui de novo”, afirmou. 




Jornal Midiamax