Depois de deferimento, Saulo Queiroz desistiu de disputar para deputado federal
O secretário-geral do PSD, Saulo Querioz, desistiu de disputar a eleição para deputado federal. A renúncia foi apresentada na tarde desta quarta-feira (6). O postulante tinha conseguido o sinal verde da Justiça Eleitoral no último dia 29 de julho. Saulo é um dos fundadores do PSD e decidiu disputar para a Câmara dos Deputados no […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O secretário-geral do PSD, Saulo Querioz, desistiu de disputar a eleição para deputado federal. A renúncia foi apresentada na tarde desta quarta-feira (6). O postulante tinha conseguido o sinal verde da Justiça Eleitoral no último dia 29 de julho.
Saulo é um dos fundadores do PSD e decidiu disputar para a Câmara dos Deputados no dia 21 de junho deste ano. Se fosse eleito, exerceria seu quinto mandato pelo Estado. O pessedista exerceu quatro legislaturas, inclusive a Assembléia Nacional Constituinte.
Além disso, o bancário Saulo Queiroz foi também diretor do Banco do Brasil, assessor especial da Presidência da República, Secretário-Executivo do Conselho Nacional de Política Agrícola e Secretário do Desenvolvimento Econômico do Estado do Mato Grosso do Sul.
Depois da apresentação da renúncia, a juíza Telma Valéria da Silva Curiel Marcon vai bater o martelo final.
Outra baixa
Esta é a segunda baixa do PSD na eleição deste ano. A primeira foi a desistência da candidata a deputada estadual Tereza Name que por motivos familiares abriu mão da disputa. Sendo irmã do presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, deputado estadual Jerson Domingos (PMDB), ela tinha outro projeto eleitoral: apoiar o candidato ao governo do PT, senador Delcídio do Amaral.
Mas, seu partido, o PSD, fechou aliança com PSDB, do candidato Reinaldo Azambuja. Na época, disse que não era “mulher de colocar os pés em duas canoas”. “Tenho pautado minha vida pela coerência e a transparência dos meus atos”, disse em nota.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Defensoria Geral em MS emite nota de pesar sobre falecimento de defensora pública
Falecimento da defensora pública Glaucia Silva Leite
Guilherme Caribé é prata nos 100m livre no Mundial de piscina curta
De quebra, ele estabeleceu novo recorde sul-americano
Relator da Tributária na Câmara diz que grupo de trabalho se reunirá no domingo
A votação em plenário, segundo ele, pode ocorrer na segunda-feira ou na terça-feira
STF tem quatro votos para garantir policiamento das guardas municipais
O Supremo Tribunal Federal (STF) retomou nesta quinta-feira (12), em Brasília, o julgamento que trata da competência das guardas municipais para realizar policiamento ostensivo em vias públicas. Até o momento, a Corte tem o placar de quatro votos a um para garantir que as guardas municipais podem realizar policiamento preventivo e comunitário. Diante do adiantado…
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.