Geral

Depois de 16h de desafio, Letícia é a nova líder do “BBB14”

A bacharel em direito Letícia foi a última a resistir e é a nova líder do “BBB14”. Orapper Valter desistiu e abandonou a prova do líder, depois de 16h de desafio, na tarde desta sexta-feira (24). Antes de descer da plataforma onde se equilibrava, Valter admitiu que estava bem cansado. “Vou te recompensar se eu […]

Arquivo Publicado em 24/01/2014, às 17h59

None

A bacharel em direito Letícia foi a última a resistir e é a nova líder do “BBB14”. Orapper Valter desistiu e abandonou a prova do líder, depois de 16h de desafio, na tarde desta sexta-feira (24).

Antes de descer da plataforma onde se equilibrava, Valter admitiu que estava bem cansado. “Vou te recompensar se eu ficar até o final. Você merece”, afirmou Letícia. “Faço questão. Acho que estou mais descansada. Eu dormi à tarde. Você não. Quero te ajudar como eu puder, tá? Eu não esqueço do ato bom que as pessoas fazem comigo”.

A nova líder, além de levar um dos carros usados na competição, ganhou direito à imunidade dupla. Ou seja, ficará imune durante dois paredões seguidos e poderá participar da prova do líder seguinte.

A prova

A prova pela liderança começou às 23h17 da última quinta-feira, logo após a eliminação de Princy. Os concorrentes se dividiram em três grupos e tiveram que ficar em cima de uma plataforma segurando um objeto (uma salsicha, um peixe ou um patinho) escolhido pelos internautas, com pesos diferentes. A cada rodada do desafio, eles deviam guardar o objeto na caçamba do carro e entrar no automóvel, para esperar um sinal. Após o sinal, os brothers tinham 30 segundos para pegar o objeto indicado e voltar a se equilibrar no cone.

O último a resistir seria o novo líder e, além do prêmio, um carro, ganharia a imunidade dupla. Apenas 12 participantes concorreram nesta prova. O líder Cássio, Franciele, indicada por ele, e Roni, Tatiele e Amanda, indicados por Franciele, ficaram fora do desafio.

Depois de seis horas de prova, Vanessa foi a primeira a voltar para dentro da casa.Vagner foi o segundo a desistir em pouco mais de 9 horas de prova. Em seguida,Junior se desequilibrou e foi eliminado.

Franciele deu adeus ao desafio cerca de 25 minutos depois de Ângela sair. Após mais de 10 horas de competição, Clara não resistiu. O sétimo participante a deixar a disputa foi Bella. Depois de 12 horas de esforço, o carioca Diego abandonou o desafio. Ele foi o oitavo a dar adeus à competição.

Um incidente marcou a prova. Pouco antes das 13h, Aline, que estava entre os quatro últimos no desafio, desmaiou. Rapidamente ela foi socorrida por Cássio, Roni e Júnior, que a carregaram no colo para dentro da casa. A Globo cortou o sinal do pay-per-view no momento. Por volta de 13h10, houve um anúncio na área externa da casa, onde os brothers disputam a competição: “Está tudo bem com Aline, foi só um desmaio”. De acordo com a emissora, ela recebeu atendimento médico no confessionário e já passa bem. Meia hora depois do incidente, o curitibano Marcelodeixou a competição.

Jornal Midiamax