Geral

Denúncias e monitoramento da PM levam a prisão de dupla em quitinete por tráfico

Policiais militares prenderam ontem (8) dois jovens acusados de tráfico de drogas, onde comercializavam em um quitinete, na avenida Brasil, em Batayporã – a 306 quilômetros de Campo Grande. Segundo a polícia, há dias o 190 da PM estava recebendo denúncias sobre o ponto de venda de drogas em um dos quartinhos da quitinete, quando […]

Arquivo Publicado em 09/03/2014, às 13h11

None
1505252522.jpg

Policiais militares prenderam ontem (8) dois jovens acusados de tráfico de drogas, onde comercializavam em um quitinete, na avenida Brasil, em Batayporã – a 306 quilômetros de Campo Grande.

Segundo a polícia, há dias o 190 da PM estava recebendo denúncias sobre o ponto de venda de drogas em um dos quartinhos da quitinete, quando policiais monitoravam o local, uma mulher e um rapaz saíram de moto.

Em quanto policiais seguiam o casal, os mesmos tentaram fugir no sentido à Nova Andradina pela estrada cascalhada MS-276, mas foram detidos.

Em buscas no quarto da quitinete, com apoio da Força Tática, os policiais encontraram outro jovem, que também foi detido. Durante a revista no quartinho, foram encontrados porções de maconha, dinheiro e plásticos que foram utilizados para embalar os entorpecentes, uma aparelhagem de som também foi apreendida.

A moto Suzuki com placa DGR-8798 de Nova Odessa (SP) que foi utilizada na fuga também foi encaminhada juntamente com a mulher de 33 anos, Leandro Tavares Nunes, de 22 anos, vulgo “Moleque Conquista” natural de Nova Andradina e Jhonattan da Silva Leite, de 18 anos, natural de Dourados ao Distrito Policial de Batayporã, onde os dois jovens foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e a mulher foi liberada.

Jornal Midiamax