Geral

Denúncia faz BPChoque prender quadrilha por tráfico de drogas

Uma denúncia anônima levou os militares do BPChoque (Batalhão de Polícia de Choque) à prisão de uma quadrilha por tráfico de drogas, na tarde de ontem, em Campo Grande. Eles foram identificados como Antônio Rodrigues de Lima, de 25 anos, Sheila Talitha Alves, de 28 anos, Denise Alves de Almeida, de 48 anos, e Jeremias […]

Arquivo Publicado em 17/04/2014, às 10h02

None

Uma denúncia anônima levou os militares do BPChoque (Batalhão de Polícia de Choque) à prisão de uma quadrilha por tráfico de drogas, na tarde de ontem, em Campo Grande. Eles foram identificados como Antônio Rodrigues de Lima, de 25 anos, Sheila Talitha Alves, de 28 anos, Denise Alves de Almeida, de 48 anos, e Jeremias de Oliveira, de 37 anos. 

Equipes de Rotac (Rondas Táticas da Capital) e Rocam (Rondas Ostensivas Motorizadas) fizeram fiscalizações pelo bairro Moreninhas, região sul de Campo Grande. Durante abordagem a um mototaxista, descobriu com a passageira uma mochila contendo 19,1 quilos de maconha. Ela foi identificada como Antônia. 
A mulher acompanhou os policiais até a casa dela, onde foram encontrados mais 293,1 quilos de maconha que estavam escondidos debaixo de sua cama. No imóvel estavam mais três pessoas que foram detidas. O caso foi encaminhado para a Polícia Civil da região.
Jornal Midiamax