Geral

Delegado atira em pit bull para evitar ataque a PMs durante operação no interior

Delegado da Polícia Civil atirou em um pit bull para evitar ataque em policiais militares durante mandado de busca domiciliar em Bataguassu, a 330 quilômetros da Capital. A informação é do site Nova News. O disparo não chegou a matar o cachorro, que foi socorrido em clínica veterinária. Segundo o boletim de ocorrência, os policiais […]

Arquivo Publicado em 10/08/2014, às 20h37

None
442537160.jpg

Delegado da Polícia Civil atirou em um pit bull para evitar ataque em policiais militares durante mandado de busca domiciliar em Bataguassu, a 330 quilômetros da Capital. A informação é do site Nova News. O disparo não chegou a matar o cachorro, que foi socorrido em clínica veterinária.

Segundo o boletim de ocorrência, os policiais foram até a residência e ao anunciar o mandado o rapaz mostrou hostilidade e, começou a não obedecer as ordens policiais, sendo necessário, o uso de algemas.

No momento em que dois policiais militares algemavam o autor, o cachorro, que estava solto no quintal da casa, teria atacado os militares, recebendo intervenção do delegado.

Na operação, os agentes encontraram maconha, uma câmera digital, um computador e um aparelho celular. Segundo os policiais, o autor não foi capaz de comprovar a origem dos objetos, que foram apreendidos para investigações.

Jornal Midiamax