Delegada pede para população não depredar casa de Bernardo
A delegada Caroline Bamberg Machado da Polícia Civil do Rio Grande do Sul, responsável pelo caso Bernardo, pediu às pessoas para não depredarem a casa onde o menino morava. Por meio de uma postagem no Facebook, ela reforça que perícias ainda precisam ser feitas no local para continuar a investigação da morte dele. Segundo a […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A delegada Caroline Bamberg Machado da Polícia Civil do Rio Grande do Sul, responsável pelo caso Bernardo, pediu às pessoas para não depredarem a casa onde o menino morava. Por meio de uma postagem no Facebook, ela reforça que perícias ainda precisam ser feitas no local para continuar a investigação da morte dele.
Segundo a delegada, algumas pessoas divulgaram pela internet que planejavam depredar e colocar fogo na casa. “Quero fazer um apelo a todos: fiquei sabendo que tem pessoas que querem depredar ou colocar fogo na casa em que o Bernado morava. Peço encarecidamente que desistam dessa ideia, eis precisamos ainda realizar perícias no local. Isso pode ser imprescindível para a investigação! Ainda temos que pensar que, fazendo isso, vão prejudicar a investigação e colocar em risco outras casas e pessoas que nada tem haver com isso. Compartilhem esse apelo por favor”, dizia o post de Caroline.
Bernardo Uglione Beldrini, de 11 anos, desapareceu no dia 4 de abril em Três Passos (RS). Dez dias depois, seu corpo foi encontrado em um saco plástico enterrado às margens do Rio Mico, na cidade de Frederico Westphalen. O pai Leandro Boldrini, a madrasta Graciele Ugulini e a amiga do casal Edelvânia Wirganovicz foram presos como principais suspeitos.
Páginas nas redes sociais sobre o caso demonstram revolta das pessoas e reúnem a população para manifestações de soliedariedade. A página “Desaparecido – Bernardo Boldrini” contava com cerca de 73 mil curtidas no Facebook até a publicação desta notícia.
Notícias mais lidas agora
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
- Carreta atropela mulher em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
- Papai Noel dos Correios: a três dias para o fim da campanha, 3 mil cartinhas ainda aguardam adoção
- VÍDEO: Motorista armado ‘parte para cima’ de motoentregador durante briga no trânsito de Campo Grande
Últimas Notícias
MS é alvo de operação que prende 28 integrantes de ‘grupo de extermínio’ que filmava execuções
As cidades de Campo Grande e Cassilândia foram alvos da 3ª fase da Operação Pax nesta quarta-feira (11)
MS registra mais de 16 mil casos de dengue em 2024
Foram confirmados 32 casos de óbito em decorrência da dengue
Como Escolher a Empresa Ideal para Realizar o Laudo de SPDA: Um Guia Completo
O Laudo de SPDA é um documento essencial para garantir a segurança de instalações contra descargas atmosféricas, ou seja, contra os raios. Ele é necessário para verificar e certificar que o Sistema de Proteção contra Descargas Atmosféricas (SPDA) de uma edificação está em conformidade com as normas vigentes, como a NBR 5419. Com isso, é…
Homem sofre infarto enquanto corria em esteira de academia no bairro São Francisco
Vítima foi reanimada por equipe do Samu
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.