Delegada aguarda apresentação de suspeito de matar ex-mulher e o pai dela

A delegada da Deam (Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher), Marília de Brito Martins, ainda espera a apresentação de Claudemir Celestino de Oliveira, de 36 anos, suspeito do duplo homicídio ocorrido na noite da sexta-feira (8), no Bairro Estrela do Sul, em Campo Grande. Ana Cláudia Duarte de Souza, de 27 anos e o pai […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A delegada da Deam (Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher), Marília de Brito Martins, ainda espera a apresentação de Claudemir Celestino de Oliveira, de 36 anos, suspeito do duplo homicídio ocorrido na noite da sexta-feira (8), no Bairro Estrela do Sul, em Campo Grande.

Ana Cláudia Duarte de Souza, de 27 anos e o pai dela, Luís Antônio de Souza, de 59 anos, foram mortos com vários tiros que teriam sido disparados por Claudemir, ex-marido de Ana.

De acordo com a delegada, o advogado do autor compareceu a delegacia, na manhã desta terça-feira (12) e se comprometeu a apresentar o cliente às autoridades até o fim desta semana. “Estamos dando um voto de confiança, já que o advogado veio até aqui. A prisão preventiva dele já foi decretada, caso ele não compareça vamos encontra-lo e cumprir a ordem judicial”, afirma.

Durante este tempo de espera, várias testemunhas ligadas ao casal foram ouvidas. Conforme informações, Ana Cláudia de Souza registrou um boletim de ocorrência contra Claudemir por ameaça em 2013, logo após a separação, mas nenhum caso de agressão foi registrado.

Crime

O suspeito chegou ao local onde cometeu o crime no começo da noite do crime e pegou as duas filhas do casal, uma de 10 e outra de 6 anos e levou as crianças para a casa da mãe, no mesmo bairro.

Ele retornou à casa dos familiares da ex-mulher pulou o portão e invadiu a casa, onde as vítimas estavam com outros parentes. Claudemir teria atingido a ex-mulher com cinco tiros e o pai dela, com três disparos. Ele utilizou duas armas para cometer o crime.

Conforme a Polícia Civil, o suspeito e a ex-mulher tiveram uma audiência na última quarta-feira (6). Familiares disseram aos policiais que ele ameaçava constantemente Ana Cláudia, dizendo que não perderia nada na separação. Até mesmo a mãe de Claudemir confirmou que o motivo do crime seria a divisão de bens do casal, após a separação.

Conteúdos relacionados