Delegacias da Mulher 24 horas já passaram da hora de ser implantadas, diz vice do PP
Delegacias da mulher 24 horas e casas especializadas no abrigo a vítimas de violência “já passaram da hora de serem implantadas”, discursou a candidata a vice pelo PP ao governo de Mato Grosso do Sul, Virginia Magrini. A pepista e outros três dos seis candidatos ao cargo participaram, na noite desta terça-feira (9), de encontro […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Delegacias da mulher 24 horas e casas especializadas no abrigo a vítimas de violência “já passaram da hora de serem implantadas”, discursou a candidata a vice pelo PP ao governo de Mato Grosso do Sul, Virginia Magrini.
A pepista e outros três dos seis candidatos ao cargo participaram, na noite desta terça-feira (9), de encontro com representantes de instituições que atuam no combate à violência contra a mulher. O evento foi na sede da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), em Campo Grande.
Todos os presentes assinaram termo com propostas de projetos para esta área. Quem não foi ao evento desta noite assinou o documento previamente.
Ao falar sobre o assunto, Virginia Magrini disse que “nenhum governante vai fazer nada se não andar de mãos dadas” com as instituições de combate à violência contra as mulheres. Ela disse que é preciso aparelhar as delegacias e oferecer condições de um atendimento efetivamente especializado.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Relator da Tributária na Câmara diz que grupo de trabalho se reunirá no domingo
A votação em plenário, segundo ele, pode ocorrer na segunda-feira ou na terça-feira
STF tem quatro votos para garantir policiamento das guardas municipais
O Supremo Tribunal Federal (STF) retomou nesta quinta-feira (12), em Brasília, o julgamento que trata da competência das guardas municipais para realizar policiamento ostensivo em vias públicas. Até o momento, a Corte tem o placar de quatro votos a um para garantir que as guardas municipais podem realizar policiamento preventivo e comunitário. Diante do adiantado…
Homem é preso em flagrante após furtar calcinhas em loja
Preso por furtar calcinhas, um ferro, mochilas e perfume
Operação apreende 238 animais criados de forma ilegal em MS
Estavam soltos em áreas do município e em seu entorno
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.