Geral

Delegacia da Mulher cria grupo no Watsapp para intensificar investigações

Embora não funcione 24 horas por dia e feche nos fins de semana, a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher mantém a sua equipe trabalhando sem interrupções. Com o propósito de não paralisar as investigações, foi criado o grupo SIG Deam composto pelos servidores delegacia. Segundo a delegada Rosely Molina,titular da Deam este aplicativo tem […]

Arquivo Publicado em 24/06/2014, às 15h50

None
1676746963.jpg

Embora não funcione 24 horas por dia e feche nos fins de semana, a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher mantém a sua equipe trabalhando sem interrupções. Com o propósito de não paralisar as investigações, foi criado o grupo SIG Deam composto pelos servidores delegacia.

Segundo a delegada Rosely Molina,titular da Deam este aplicativo tem dado bons resultados. “Todos os integrantes da delegacia ficam em constante comunicação e isto agiliza nossas ações”.

Para a delegada os resultados já puderam ser comprovados Um exemplo claro foi a prisão do acusado de atear fogo em uma casa no Bairro Mário Covas que aconteceu no sábado à tarde, quando, teoricamente, a delegacia está fechada”,afirmou.



Jornal Midiamax