Geral

Delegação de MS nos Jogos Abertos começa sua busca por medalhas nesta terça-feira

A delegação de Mato Grosso do Sul que participa dos Jogos Abertos Brasileiros (Goiânia – GO) participou na noite de segunda-feira (2) da Cerimônia de Abertura dos Jogos. Estiveram presentes, além dos atletas e técnicos, o diretor-presidente da Fundesporte, Jefferson Hespanhol Cavalcante; o diretor-executivo Wildes Ferreira e o gerente de Atividades Esportivas da Fundação, Miguel...

Arquivo Publicado em 03/06/2014, às 12h53

None
1544140400.JPG

A delegação de Mato Grosso do Sul que participa dos Jogos Abertos Brasileiros (Goiânia – GO) participou na noite de segunda-feira (2) da Cerimônia de Abertura dos Jogos. Estiveram presentes, além dos atletas e técnicos, o diretor-presidente da Fundesporte, Jefferson Hespanhol Cavalcante; o diretor-executivo Wildes Ferreira e o gerente de Atividades Esportivas da Fundação, Miguel Vicente de Castro.


Mato Grosso do Sul conta com uma delegação de 150 pessoas e disputará com outros nove Estados as modalidades de: Vôlei, Futsal, Basquete, Handebol, Judô e Atletismo.


Durante a cerimônia de abertura dos jogos, realizada no ginásio do Sesi Goiânia, o presidente da Fundesporte desejou boa sorte a todos nossos atletas e se disse confiante de que bons resultados estão por vir.


“Em 2013 nosso Estado fez bonito nos Jogos de Criciúma. Estamos confiantes que neste ano aumentaremos ainda mais nosso número de medalhas”, afirma Hespanhol.


A delegação de Mato Grosso do Sul é coordenada pelo governo do Estado através da Fundesporte.

Segue abaixo os jogos da primeira rodada que serão realizados nesta terça-feira.


Basquete Feminino – MS X RS (20h30)


Vôlei Masculino – MS X MT (10h00h)


Handebol Masculino – MS X RS (10h30)


Handebol Feminino – MS X ES (13h30)


Futsal Feminino – MS X ES (10h30)


Futsal Masculino – MS X ES (13h30)

Jornal Midiamax