Geral

Delcídio se reúne com parlamentares do PT para discutir conjuntura política

O pré-candidato ao governo do PT, senador Delcídio do Amaral, se reuniu com os parlamentares do partido na segunda-feira (28) para discutir sobre a conjuntura política. A pauta da aliança com PT também entrou, mas os petistas não quiseram dar detalhes. Segundo o deputado estadual Pedro Kemp (PT), o senador já reconhece a dificuldade da […]

Arquivo Publicado em 29/04/2014, às 15h38

None
760763593.jpg

O pré-candidato ao governo do PT, senador Delcídio do Amaral, se reuniu com os parlamentares do partido na segunda-feira (28) para discutir sobre a conjuntura política. A pauta da aliança com PT também entrou, mas os petistas não quiseram dar detalhes.


Segundo o deputado estadual Pedro Kemp (PT), o senador já reconhece a dificuldade da aliança com PSDB, mas vai tentar até o último minuto. “O senador está conversando com PSDB, mas de fato reconhece a resistência”, afirmou o petista.


Amarildo Cruz (PT) também disse que a impossibilidade da aliança com partido rival já é dada como quase certa. “Estamos definindo a estratégia depois da impossibilidade da aliança por causa da nacional. Mas o nosso foco é consolidar aliança com o máximo de partidos possível”, pontuou.


Cabo Almi (PT) seguiu a linha de avaliação dos colegas de bancada e considerou bem positiva a reunião. “Foi muito boa para avaliarmos o quadro”, considerou. Por fim, Laerte Tetila (PT) não participou da reunião por cumprir agenda fora da Capital.

Jornal Midiamax