Delcídio registra candidatura, mas diz que campanha deve começar só depois da Copa

O candidato do PT ao governo do Estado, Delcídio do Amaral, chegou por volta das 15h30 ao TRE (Tribunal Regional Eleitoral) para fazer o registro de sua chapa. Na visão do senador, o momento agora é do futebol e a campanha para valer deve começar somente após a Copa do Mundo. “Agora o povo só […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O candidato do PT ao governo do Estado, Delcídio do Amaral, chegou por volta das 15h30 ao TRE (Tribunal Regional Eleitoral) para fazer o registro de sua chapa. Na visão do senador, o momento agora é do futebol e a campanha para valer deve começar somente após a Copa do Mundo.

“Agora o povo só quer ver futebol”, ponderou Delcídio, que estava acompanhado dos presidentes dos 11 partidos aliados: PR, PROS, PDT, PSDC, PSL, PRP, PTB, PV, PTC, PCdoB e PPL.

Eles trabalham com a possibilidade de eleger metade da bancada federal, o que seriam quatro deputados, e metade da estadual, ou 12 deputados estaduais.

No programa de ações, as prioridades de Delcídio são desenvolvimento socioeconômico com sustentabilidade, gestão ágil, revolucionária e transparente. “Vamos mostrar de onde vem o recurso para aplicação durante o nosso governo”, disse o candidato.

Delcídio falou que espera reunir-se na próxima semana com o publicitário Duda Mendonça, quando deverá finalizar detalhes da campanha. Falou, também, em um “grande evento” para o lançamento do plano de governo, provavelmente só depois que a Copa do Mundo acabar – a final está marcada para o dia 13 de julho.

O candidato petista ressaltou a importância da internet na elaboração do plano de governo. Delcídio tem um site no qual recebe sugestões da população.

Conteúdos relacionados