Geral

Delcídio não confirma e nem nega vinda de Dilma em MS durante campanha eleitoral

O senador Delcídio do Amaral (PT) afirmou que não tem informação de que a presidente Dilma Rousseff (PT) não virá a Mato Grosso do Sul durante a campanha eleitoral. O petista não confirmou se a presidente subirá no palanque do PMDB. “Não tenho informação de que ela não vem. Lula vai vir, não tenho dúvida. […]

Arquivo Publicado em 17/03/2014, às 12h01

None
1120099707.jpg

O senador Delcídio do Amaral (PT) afirmou que não tem informação de que a presidente Dilma Rousseff (PT) não virá a Mato Grosso do Sul durante a campanha eleitoral. O petista não confirmou se a presidente subirá no palanque do PMDB.


“Não tenho informação de que ela não vem. Lula vai vir, não tenho dúvida. Ele vai para todos os lugarem onde o PT etiver candidato”, afirmou Delcídio.


Na semana passada, o presidente Nacional do PMDB, senador Valdir Raupp, se reuniu com a presidente Dilma e definiram que a petista irá em seis estados com menor densidade eleitoral onde PT e PMDB disputarão o governo. Segundo ele, Mato Grosso do Sul ainda não foi incluído.


Delcídio disse ainda que vai se encontrar com Dilma, ainda nesta semana, para discutir sobre política. O senador manteve segredo sobre a pauta do encontro. “Vou ter uma conversa com Dilma sobre política”, resumiu.

Jornal Midiamax