Delcídio lamenta morte de Vagner Piantoni e diz que PT perdeu liderança expressiva

O senador Delcídio do Amaral (PT) lamentou a morte do ex-prefeito de Ponta Porã Vagner Piantoni, ocorrida na madrugada desta sexta-feira (18), na Santa Casa de Campo Grande. “O PT perde uma de suas mais expressivas lideranças, um companheiro que honrou o partido e, ao lado da esposa Rosa, outra grande guerreira, sempre lutou pelo […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O senador Delcídio do Amaral (PT) lamentou a morte do ex-prefeito de Ponta Porã Vagner Piantoni, ocorrida na madrugada desta sexta-feira (18), na Santa Casa de Campo Grande.

“O PT perde uma de suas mais expressivas lideranças, um companheiro que honrou o partido e, ao lado da esposa Rosa, outra grande guerreira, sempre lutou pelo desenvolvimento e a justiça social na região da fronteira de Mato Grosso do Sul com o Paraguai. Que Deus ilumine o caminho de sua alma e conforte seus familiares e amigos”, afirmou. A declaração foi publicada no site do senador.

Vagner Piantoni tinha 54 anos. Ele estava internado desde o mês passado, após complicações de uma cirurgia. Ele sofria de um câncer.

O corpo será velado na Câmara Municipal de Ponta Porã, a partir das 13 horas.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados