Delcídio e Reinaldo voltam a ‘guerrear’ na televisão a partir deste sábado

Os candidatos ao governo que vão disputar o segundo turno em Mato Grosso do Sul, senador Delcídio do Amaral (PT) e o deputado federal Reinaldo Azambuja (PSDB), voltam à televisão neste sábado (11) para disputar os votos dos eleitores. A definição consta da Portaria nº 04/2014 – HE, que prevê ainda que as emissoras de […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Os candidatos ao governo que vão disputar o segundo turno em Mato Grosso do Sul, senador Delcídio do Amaral (PT) e o deputado federal Reinaldo Azambuja (PSDB), voltam à televisão neste sábado (11) para disputar os votos dos eleitores.

A definição consta da Portaria nº 04/2014 – HE, que prevê ainda que as emissoras de rádio e televisão reservarão dois períodos diários de 20 minutos para a transmissão da propaganda eleitoral gratuita em rede para o cargo de governador do Estado e vice.

A portaria foi definida depois de uma reunião na quinta-feira (9) entre o desembargador João Maria Lós, presidente do TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul), e representantes das coligações que concorrem ao cargo de governador.

No rádio a transmissão será das 6h20 às 6h40 e das 11h20 às 11h40. Na televisão, a propaganda será transmitida das 12h20 às 12h40 e das 19h50 às 20h10, diariamente, inclusive aos domingos.
Além da propaganda em rede, há a veiculação sob a forma de inserções, com o tempo de 15 minutos diários, distribuídos ao longo da programação das emissoras

O tempo de cada período diário será dividido igualitariamente entre as coligações, tendo cada candidato dez minutos de propaganda por período. O horário eleitoral segue até o dia 24 de outubro.

Conteúdos relacionados