Geral

Delcídio e Azambuja cumprem agendas separadas após posicionamento de Dilma

O senador Delcídio do Amaral (PT) e o deputado federal Reinaldo Azambuja (PSDB) cumpriram agendas separadas depois do veto da presidente Dilma Rousseff (PT) à aliança entre os dois partidos no Estado. Delcídio prestigiou a “Festa da Farinha” em Anastácio e Azambuja a “Festa da Linguiça” em Maracaju. Conforme divulgado nas redes sociais, Delcídio aparece […]

Arquivo Publicado em 04/05/2014, às 11h51

None
1927961909.jpg

O senador Delcídio do Amaral (PT) e o deputado federal Reinaldo Azambuja (PSDB) cumpriram agendas separadas depois do veto da presidente Dilma Rousseff (PT) à aliança entre os dois partidos no Estado. Delcídio prestigiou a “Festa da Farinha” em Anastácio e Azambuja a “Festa da Linguiça” em Maracaju.


Conforme divulgado nas redes sociais, Delcídio aparece conversando com a população da festa, sem a presença do tucano. “Curtindo a Festa da Farinha, aqui em Anastácio (MS). Festão !!! Boa noite pra TODOS”, postou na sua página pessoal às 22h de ontem.


Já Azambuja prestigiou o tradicional almoço da Festa da Lingüiça e permaneceu na cidade para o evento à noite. Segundo sua assessoria, o tucano vai permanecer em Maracaju todo o fim de semana.

Jornal Midiamax