Delcídio e Azambuja apostam em lideranças nacionais para esquentar campanha

Na reta final da campanha eleitoral, os candidatos ao governo Delcídio do Amaral (PT) e Reinaldo Azambuja (PSDB) apostam em lideranças nacionais para esquentar o clima em semana decisiva. As visitas estão programadas para esta terça e quarta-feira. Na terça-feira (21), o presidenciável Aécio Neves (PSDB) visita pela segunda vez Campo Grande neste ano. A […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Na reta final da campanha eleitoral, os candidatos ao governo Delcídio do Amaral (PT) e Reinaldo Azambuja (PSDB) apostam em lideranças nacionais para esquentar o clima em semana decisiva. As visitas estão programadas para esta terça e quarta-feira.

Na terça-feira (21), o presidenciável Aécio Neves (PSDB) visita pela segunda vez Campo Grande neste ano. A primeira foi no início de junho quando confirmou a candidatura de Reinalado ao governo. No primeiro turno, o tucano priorizou o município de Dourados, distante 225 quilômetros da Capital.

Agora ele volta à Cidade Morena para reforçar a candidatura de Reinaldo onde já foi mais votado no primeiro turno. O evento será realizado na Associação Nipo, às 16h, depois de entrevista coletiva.

No dia seguinte, outro tucano pisa em solo sul-mato-grossense. O senador eleito José Serra (PSDB) vai ao município de Dourados, onde Reinaldo também foi o mais votado. O tucano vai estar na cidade a partir das 11h30. A assessoria não passou mais informações.

Neste mesmo dia, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) também vai estar no Estado. A assessoria do candidato Delcídio apenas confirmou a agenda, mas dependem de uma resposta de São Paulo para definir o cronograma. Campo Grande é uma das opções, apesar do petista já ter visitado a cidade no primeiro turno.

Segundo turno

No último sábado (18), o governador reeleito de São Paulo esteve em Três Lagoas, município distante 332 quilômetros de Campo Grande. O tucano participou de carreata que percorreu vários bairros da periferia do terceiro maior colégio eleitoral do Estado, onde Reinaldo foi menos votado que o adversário.

(Atualizada às 12h35 para acréscimo de informação)

Conteúdos relacionados