Delcídio do Amaral garante instalação de delegacias 24 horas para atendimento à mulher

O candidato ao governo do Estado, Delcídio do Amaral (PP) respondeu sobre políticas públicas para as mulheres no segundo bloco do debate realizado pelo Midiamax, nesta segunda-feira (18), em Campo Grande. Em sua reposta, o senador afirmou que deve investir para que delegacias especializadas tenham atendimento 24 horas. Delcídio lamentou a ausência de uma candidata […]
| 19/08/2014
- 04:33
Delcídio do Amaral garante instalação de delegacias 24 horas para atendimento à mulher

O candidato ao governo do Estado, Delcídio do Amaral (PP) respondeu sobre políticas públicas para as mulheres no segundo bloco do debate realizado pelo Midiamax, nesta segunda-feira (18), em Campo Grande. Em sua reposta, o senador afirmou que deve investir para que delegacias especializadas tenham atendimento 24 horas.

Delcídio lamentou a ausência de uma candidata mulher na corrida eleitoral deste ano, mas o candidato progressista Evander Vendramini ressaltou que sua candidata a vice é a vereadora Virginia Magrini.

Sobre a pergunta, Delcídio garantiu a instalação de Casas Abrigo para o atendimento das mulheres vítimas de violência e destacou que Mato Grosso do Sul apresenta índices elevados de violência doméstica contra a mulher.

O senador petista também destacou sobre a importância da inserção da mulher no mercado de trabalho, e a valorização do papel das mulheres nas famílias. “Vamos trabalhar para implantar políticas públicas vigorosas para a mulher”, afirmou Delcídio.

O candidato progressista comentou a pergunta sorteada ao Delcídio, e destacou as ações do ex-prefeito Alcides Bernal (PP), cassado em março deste ano, como a criação da Secretaria Municipal da Mulher.

Últimas notícias