Delcídio do Amaral garante instalação de delegacias 24 horas para atendimento à mulher
O candidato ao governo do Estado, Delcídio do Amaral (PP) respondeu sobre políticas públicas para as mulheres no segundo bloco do debate realizado pelo Midiamax, nesta segunda-feira (18), em Campo Grande. Em sua reposta, o senador afirmou que deve investir para que delegacias especializadas tenham atendimento 24 horas. Delcídio lamentou a ausência de uma candidata […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O candidato ao governo do Estado, Delcídio do Amaral (PP) respondeu sobre políticas públicas para as mulheres no segundo bloco do debate realizado pelo Midiamax, nesta segunda-feira (18), em Campo Grande. Em sua reposta, o senador afirmou que deve investir para que delegacias especializadas tenham atendimento 24 horas.
Delcídio lamentou a ausência de uma candidata mulher na corrida eleitoral deste ano, mas o candidato progressista Evander Vendramini ressaltou que sua candidata a vice é a vereadora Virginia Magrini.
Sobre a pergunta, Delcídio garantiu a instalação de Casas Abrigo para o atendimento das mulheres vítimas de violência e destacou que Mato Grosso do Sul apresenta índices elevados de violência doméstica contra a mulher.
O senador petista também destacou sobre a importância da inserção da mulher no mercado de trabalho, e a valorização do papel das mulheres nas famílias. “Vamos trabalhar para implantar políticas públicas vigorosas para a mulher”, afirmou Delcídio.
O candidato progressista comentou a pergunta sorteada ao Delcídio, e destacou as ações do ex-prefeito Alcides Bernal (PP), cassado em março deste ano, como a criação da Secretaria Municipal da Mulher.
Notícias mais lidas agora
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
- Carreta atropela mulher em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
- Papai Noel dos Correios: a três dias para o fim da campanha, 3 mil cartinhas ainda aguardam adoção
- VÍDEO: Motorista armado ‘parte para cima’ de motoentregador durante briga no trânsito de Campo Grande
Últimas Notícias
Foragido por matar mulher há 22 anos no Nova Lima é preso em Campo Grande
Maria Cristina Flores Recalde foi assassinada com tiro na nuca em julho de 2002
Santa Casa de Campo Grande enfrenta superlotação crítica e riscos à assistência
Profissionais relatam desafios enfrentados no cotidiano diante da superlotação, como jornadas extenuantes e aumento dos riscos para pacientes
Câmara aprova projeto que restringe uso de celular em escolas
Projeto prevê a medida para escolas públicas e privadas
Acostamento de vias na elaboração e na contratação de projetos de engenharia é tema de debate na Alems
Deputado Caravina prevê que “a implantação de acostamentos nas rodovias estaduais, sem dúvida, diminuirá consideravelmente os riscos de acidentes”
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.