Delcídio diz que Congresso vai apenas “fritar bolinhos” em 2014, segundo jornal

“Se 2013 foi o ano que não começou, não se espere que o Congresso vote algo importante em 2014: vamos apenas fritar bolinhos”. A frase atribuída ao senador Delcídio do Amaral (PT) foi publicada hoje (1º) na coluna Painel, da Folha de S. Paulo. Segundo a publicação, o senador estava se referindo à omissão do […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

“Se 2013 foi o ano que não começou, não se espere que o Congresso vote algo importante em 2014: vamos apenas fritar bolinhos”. A frase atribuída ao senador Delcídio do Amaral (PT) foi publicada hoje (1º) na coluna Painel, da Folha de S. Paulo.

Segundo a publicação, o senador estava se referindo à omissão do Legislativo em projetos como a mudança de indexador das dívidas de Estados e municípios. A coluna Painel é uma das mais respeitadas do país.

Em 2014, o calendário de trabalhos, dentro e fora do campo político, será reduzido por conta do carnaval em março, da Copa do Mundo (junho e julho) e das eleições para presidente, governador, senador e deputados federais e estaduais (outubro).

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados