Geral

Delcídio diz no twitter que a política em Campo Grande virou um “circo”

O senador Delcídio Amaral (PT), pré-candidato ao governo estadual, postou há pouco mensagem no twitter com o seguinte conteúdo: “A política em Campo Grande (MS) virou um “circo”… Chegou a hora de um BASTA. A cidade agradece!!! Boa noite pra TODOS! A postagem do senador, enigmática, segue o tom do PT nessa antevéspera da sessão que […]

Arquivo Publicado em 10/03/2014, às 23h54

None
264493864.jpg

O senador Delcídio Amaral (PT), pré-candidato ao governo estadual, postou há pouco mensagem no twitter com o seguinte conteúdo: “A política em Campo Grande (MS) virou um “circo”… Chegou a hora de um BASTA. A cidade agradece!!! Boa noite pra TODOS!

A postagem do senador, enigmática, segue o tom do PT nessa antevéspera da sessão que pode cassar o mandato do prefeito Alcides Bernal. As informações sobre a continuidade do apoio do PT ao prefeito são desencontradas e contraditórias, mas o que se sabe é que cresce no partido a tese de que é preciso avaliar a dimensão do desgaste que a manutenção do apoio ao prefeito poderia acarretar na campanha ao governo do Estado.

Jornal Midiamax