Delcídio cita cargos que ocupou e chama de ‘falta de escrúpulo da oposição’ caso da Petrobras

O programa do candidato ao governo do Estado, Delcídio do Amaral (PT), no horário eleitoral desta sexta-feira (22), ressalta o que o candidato chama de ‘falta de escrúpulo’ da oposição, ao se referir ao escândalo da Petrobrás, em que ele é acusado de participar de suposto esquema para forjar depoimentos de CPI. Delcídio afirma no […]
| 22/08/2014
- 19:25
Delcídio cita cargos que ocupou e chama de ‘falta de escrúpulo da oposição’ caso da Petrobras

O programa do candidato ao governo do Estado, Delcídio do Amaral (PT), no horário eleitoral desta sexta-feira (22), ressalta o que o candidato chama de ‘falta de escrúpulo’ da oposição, ao se referir ao escândalo da Petrobrás, em que ele é acusado de participar de suposto esquema para forjar depoimentos de CPI.

Delcídio afirma no programa que as gravações apresentadas foram manipuladas. “Chegou o momento do basta”, fala em um momento. No vídeo, o candidato acrescenta, ainda, que o eleitor o conhece por sua conduta ética.

Além disso, o candidato cita os cargos pelos quais já passou como motivos de orgulho. “Me orgulho de ter sido ministro de minas e energia, de ter dirigido a Petrobrás e presidente do conselho de administração do Vale do Rio Doce e por ter presidido a CPMI dos Correios, uma das mais complexas”, acrescentou.

Por fim, Delcídio ressaltou que, pela 10° ano consecutivo foi eleito um dos melhores parlamentares do Brasil.

Veja também

Fenômeno foi constatado na galáxia Grande Nuvem de Magalhães

Últimas notícias