Geral

Delcídio cancela compromissos de campanha por luto neste sábado

O candidato ao governo da Coligação “Mato Grosso Do Sul Com A Força De Todos”, Delcídio do Amaral (PT), cancelou todos os compromissos de campanha neste sábado (13) pelo falecimento de Waldemar Porto de Quadros, de 48 anos. Segundo a assessoria do petista, Waldemar morreu na madrugada hoje,  em Campo Grande, vítima de infarto. Além de colaborador há […]

Arquivo Publicado em 13/09/2014, às 11h25

None

O candidato ao governo da Coligação “Mato Grosso Do Sul Com A Força De Todos”, Delcídio do Amaral (PT), cancelou todos os compromissos de campanha neste sábado (13) pelo falecimento de Waldemar Porto de Quadros, de 48 anos.


Segundo a assessoria do petista, Waldemar morreu na madrugada hoje,  em Campo Grande, vítima de infarto. Além de colaborador há mais de 13 anos, ele era amigo pessoal do senador e de sua família. 


Na parte da manhã, o petista concede entrevistas para rádios do interior do Estado. Em seguida,  percorre pontos de Campo Grande onde terão adesivagens e bandeiradas promovidas por candidatos a deputado estadual e federal da coligação.


Às 16h30, Delcídio reúne-se com apoiadores da campanha a reeleição do deputado Pedro Kemp (PT); às 19 horas, com integrantes de órgãos de segurança na Fetems; e às 20h30 com colaboradores das campanhas dos deputados Antonio Biffi (PT) e Lauro David (PROS).

Jornal Midiamax