Geral

Delcídio acusa adversários de usarem sempre o baixo nível em campanha

No breve discurso que fez na noite desta quinta-feira (11) em Campo Grande, o candidato ao governo pelo PT Delcídio do Amaral acusou os adversários de usarem sempre o baixo nível na campanha eleitoral. A afirmação foi feita no comício realizado no bairro Coophavila II ao lado do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. “É […]

Arquivo Publicado em 11/09/2014, às 22h32

None

No breve discurso que fez na noite desta quinta-feira (11) em Campo Grande, o candidato ao governo pelo PT Delcídio do Amaral acusou os adversários de usarem sempre o baixo nível na campanha eleitoral.


A afirmação foi feita no comício realizado no bairro Coophavila II ao lado do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.


“É a terceira vez que Lula vem a Mato Grosso do Sul. Ele ajudou o Estado a se desenvolver, estendeu a mão para o Zeca e ajudou a todo mundo. Os que estão nos agredidndo estão caindo e nós estamos subindo. Vamos mostrar a todos o que o Lula fez pelo Estado e por Campo Grande, o que a Dilma está fazendo pelo Brasil”.


Por conta da agenda cheia de compromissos do ex-presidente, o candidato ao Senado, Ricardo Ayache (PT), também fez um discurso breve para que Lula não perdesse seu voo para São Paulo.


“Lula foi o melhor presidente, o mais justo e o que mais olhou pelos pobres e pela educação. Ele é o maior exemplo do mundo do que é ser presidente e estadista porque colocou a fome na pauta de governo”.


Jornal Midiamax