Geral

Definidos integrantes da CPI da Telefonia; cargos devem ficar para a próxima semana

Os deputados estaduais definiram os cinco integrantes e os suplentes para a CPI da Telefonia na sessão desta quinta-feira (12). Mas os cargos – presidente, vice e relator – vai ficar para a próxima semana, depois da publicação em Diário Oficial da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul. Além do deputado Marquinhos Trad (PMDB) […]

Arquivo Publicado em 12/06/2014, às 14h29

None
1022039009.jpg

Os deputados estaduais definiram os cinco integrantes e os suplentes para a CPI da Telefonia na sessão desta quinta-feira (12). Mas os cargos – presidente, vice e relator – vai ficar para a próxima semana, depois da publicação em Diário Oficial da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul.


Além do deputado Marquinhos Trad (PMDB) que foi o autor da comissão, o PMDB escolheu Carlos Marun para integrar comissão. Os suplentes serão Eduardo Rocha e Maurício Picarelli. A bancada do PT escolheu o deputado Cabo Almi para titular e Amarildo Cruz como suplente.


O representante do PSDB será Márcio Monteiro e o suplente Onevan de Matos. Dos pequenos, foi escolhida Mara Caseiro e o suplente Márcio Fernandes, ambos do PTdoB.


Os cargos serão decididos na próxima semana, depois da publicação da composição da CPI da Telefonia no Diário Oficial. Apesar disso, Marquirnhos deve ser o presidente. Segundo o autor, a publicação deve acontecer na próxima segunda-feira (16).

Jornal Midiamax