Geral

Debate Arquidiocese: Terceiro bloco tem mais perguntas de membros da igreja

Os candidatos ao governo de Mato Grosso do Sul se encontram nesta quinta-feira (18) para o debate promovido pela Arquidiocese de Campo Grande e UCDB (Universidade Católica Dom Bosco). O terceiro bloco, assim como o segundo, tem perguntas feitas por membros da igreja sobre saúde, ética, juventude, segurança família, questões indígenas, entre outros. Cada candidato […]

Arquivo Publicado em 19/09/2014, às 00h38

None
292521490.jpg

Os candidatos ao governo de Mato Grosso do Sul se encontram nesta quinta-feira (18) para o debate promovido pela Arquidiocese de Campo Grande e UCDB (Universidade Católica Dom Bosco). O terceiro bloco, assim como o segundo, tem perguntas feitas por membros da igreja sobre saúde, ética, juventude, segurança família, questões indígenas, entre outros.


Cada candidato terá dois minutos para responder as perguntas. O mediador Heitor Romero Marques vai pedir análise, caso necessário, de réplica sobre cada pergunta, a ser analisada pela mesa de arguição.


Estão presentes Delcídio do Amaral (PT), Nelsinho Trad (PMDB), Professor Monje (PSTU), Evander Vendramini (PP) e Sidney Melo (PSOL). O candidato Reinaldo Azambuja (PSDB) não pode comparecer ao encontro no auditório localizado no Centro de Apoio aos Devotos (CAD), no Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.


A Arquidiocese afirmou que as perguntas a serem realizadas serão formuladas por vários setores da Igreja e respeitando as propostas de intenções escrita pelo arcebispo dom Dimas Lara Barbosa.


No salão do CAD será montado um telão para quem quiser assistir aos candidatos apresentarem suas propostas e responderem as questões, além de ser transmitido ao vivo pela  Rádio e TV Imaculada, TV Assembleia e a Rádio Coração de Dourados.

Jornal Midiamax