Os candidatos ao governo de Mato Grosso do Sul se encontram nesta quinta-feira (18) para o debate promovido pela Arquidiocese de Campo Grande e UCDB (Universidade Católica Dom Bosco). O quarto bloco traz considerações finais dos candidatos.

Cada um deles terá dois minutos. O arcebispo Dom Dimas Lara Barbosa apresenta uma carta de intenções da Igreja Católica para os candidatos presentes.

Estão presentes Delcídio do Amaral (PT), Nelsinho Trad (PMDB), Professor Monje (PSTU), Evander Vendramini (PP) e Sidney Melo (PSOL). O candidato Reinaldo Azambuja (PSDB) não pode comparecer ao encontro no auditório localizado no Centro de Apoio aos Devotos (CAD), no Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

A Arquidiocese afirmou que as perguntas realizadas foram formuladas por vários setores da Igreja e respeitando as propostas de intenções escrita pelo arcebispo dom Dimas Lara Barbosa.

No salão do CAD foi montado um telão para quem quiser assistir aos candidatos apresentarem suas propostas e responderem as questões, além de ser transmitido ao vivo pela  Rádio e TV Imaculada, TV Assembleia e a Rádio Coração de Dourados.