Geral

Debate Arquidiocese: candidatos ao governo de MS se apresentam no primeiro bloco

Os candidatos ao governo de Mato Grosso do Sul se encontram nesta quinta-feira (18) para o debate promovido pela Arquidiocese de Campo Grande e UCDB (Universidade Católica Dom Bosco). Com início às 20h30, o  primeiro bloco será composto pela apresentação dos candidatos, com dois minutos cada, e 3 minutos para que eles apresentem as prioridades […]

Arquivo Publicado em 18/09/2014, às 23h33

None
1749329639.jpg

Os candidatos ao governo de Mato Grosso do Sul se encontram nesta quinta-feira (18) para o debate promovido pela Arquidiocese de Campo Grande e UCDB (Universidade Católica Dom Bosco). Com início às 20h30, o  primeiro bloco será composto pela apresentação dos candidatos, com dois minutos cada, e 3 minutos para que eles apresentem as prioridades dos seus programas de governo.


O encontro entre os cinco candidatos ao governo de Mato Grosso do Sul acontece no auditório localizado no Centro de Apoio aos Devotos (CAD), no Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Estão presentes Delcídio do Amaral (PT), Nelsinho Trad (PMDB), Professor Monje (PSTU), Evander Vendramini (PP) e Sidney Melo (PSOL). O candidato Reinaldo Azambuja (PSDB) não pode comparecer ao encontro.


A Arquidiocese afirmou que as perguntas a serem realizadas serão formuladas por vários setores da Igreja e respeitando as propostas de intenções escrita pelo arcebispo dom Dimas Lara Barbosa.


Os seis candidatos que estão na disputa das eleições estaduais já confirmaram presença e devem responder questões sobre: saúde, ética, juventude, segurança, família, questões indígenas, entre outros.


No salão do CAD será montado um telão para quem quiser assistir aos candidatos apresentarem suas propostas e responderem as questões, além de ser transmitido ao vivo pela  Rádio e TV Imaculada, TV Assembleia e a Rádio Coração de Dourados.

Jornal Midiamax