Debaixo de sol forte, Aécio Neves toma até tereré durante carreata em Dourados

Aécio Neves resolveu tomar tereré durante a carreata que acontece em Dourados, distante 225 quilômetros de Campo Grande, nesta terça-feira (19). O candidato à Presidência não aguentou o sol de 27°C da cidade e resolveu provar o “chá gelado”. O presidenciável seguiu por um caminhão de som pelas principais vias da cidade, seguido por Reinaldo […]
| 19/08/2014
- 18:01
Debaixo de sol forte, Aécio Neves toma até tereré durante carreata em Dourados

Aécio Neves resolveu tomar tereré durante a carreata que acontece em Dourados, distante 225 quilômetros de Campo Grande, nesta terça-feira (19). O candidato à Presidência não aguentou o sol de 27°C da cidade e resolveu provar o “chá gelado”.

O presidenciável seguiu por um caminhão de som pelas principais vias da cidade, seguido por Reinaldo Azambuja (PSDB) e a vice Rose Modesto. Veículos da imprensa, empresários e eleitores seguem na carreata. Um caminhão só com candidatos da proporcional também acompanhou a movimentação.

O candidato desceu de um Jeep aberto, que usa para a carreata, e conversou com comerciantes do centro da cidade.

No carro de som, os pedidos eram para que os eleitores fossem às ruas falar com o candidato, filmar e fazer fotos. Aécio e Reinaldo realizam um comício no clube de campo Nipônico da cidade.

Veja também

Fenômeno foi constatado na galáxia Grande Nuvem de Magalhães

Últimas notícias