Deam já realiza diligências para identificar suspeito de estuprar filha de amigo
A Deam (Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher) já iniciou as investigações sobre o caso da mulher de 25 anos, estuprada por um amigo do pai dela. Segundo delegada Rosely Aparecida Molina, o primeiro passo das investigações é chamar a vítima para prestar depoimento. Além disso, foram iniciadas diligências para identificar o suspeito, já que […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A Deam (Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher) já iniciou as investigações sobre o caso da mulher de 25 anos, estuprada por um amigo do pai dela. Segundo delegada Rosely Aparecida Molina, o primeiro passo das investigações é chamar a vítima para prestar depoimento. Além disso, foram iniciadas diligências para identificar o suspeito, já que a mulher disse apenas conhecê-lo por apelido.
Conforme Molina, a vítima deve prestar depoimento nesta quarta-feira (9) ou quinta (10). “Ela deve prestar informações detalhadas e há muitas diligências para serem feitas”, diz a delegada.
Estupro
A estudante foi estuprada na noite da quarta-feira (9), após pegar carona com um amigo do pai. A mulher estava na região da Avenida Eduardo Elias Zahran, seguindo para a casa, quando foi abordada por um amigo do pai dela, que já é falecido. Ele estava dirigindo um Hyundai Santa Fé, quando parou para conversar com ela.
Ele ofereceu carona, porém alegou que precisava passar na própria casa para pegar um documento. No imóvel, ele pediu que ela o esperasse na sala. Alguns minutos depois, o homem voltou e a atacou.
Após consumar o ato sexual, ele deu carona para a vítima até o local onde houve a abordagem, na Avenida Zahran. A estudante procurou a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, região sul de Campo Grande, para registrar o crime.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Taxas avançam com mensagem dura do Copom e pessimismo fiscal
Em meio ainda à maior cautela no ambiente externo
Câmara aprova fim da cobrança de roaming entre países do Mercosul
O texto segue para análise do Senado
Rompimento de fibra ótica deixa serviços de prefeitura em MS fora do ar
Prefeitura de Corumbá ficou com serviços fora do ar nesta quinta
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.