Deam já realiza diligências para identificar suspeito de estuprar filha de amigo

A Deam (Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher) já iniciou as investigações sobre o caso da mulher de 25 anos, estuprada por um amigo do pai dela. Segundo delegada Rosely Aparecida Molina, o primeiro passo das investigações é chamar a vítima para prestar depoimento. Além disso, foram iniciadas diligências para identificar o suspeito, já que […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A Deam (Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher) já iniciou as investigações sobre o caso da mulher de 25 anos, estuprada por um amigo do pai dela. Segundo delegada Rosely Aparecida Molina, o primeiro passo das investigações é chamar a vítima para prestar depoimento. Além disso, foram iniciadas diligências para identificar o suspeito, já que a mulher disse apenas conhecê-lo por apelido.

Conforme Molina, a vítima deve prestar depoimento nesta quarta-feira (9) ou quinta (10). “Ela deve prestar informações detalhadas e há muitas diligências para serem feitas”, diz a delegada.

Estupro

A estudante foi estuprada na noite da quarta-feira (9), após pegar carona com um amigo do pai. A mulher estava na região da Avenida Eduardo Elias Zahran, seguindo para a casa, quando foi abordada por um amigo do pai dela, que já é falecido. Ele estava dirigindo um Hyundai Santa Fé, quando parou para conversar com ela.

Ele ofereceu carona, porém alegou que precisava passar na própria casa para pegar um documento. No imóvel, ele pediu que ela o esperasse na sala. Alguns minutos depois, o homem voltou e a atacou.

Após consumar o ato sexual, ele deu carona para a vítima até o local onde houve a abordagem, na Avenida Zahran. A estudante procurou a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, região sul de Campo Grande, para registrar o crime.

Conteúdos relacionados