Deam investigará caso de mulher que morreu após pancada

A morte de Rosangela Ferreira, de 48 anos, será investigada pela Deam (Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher). Segundo as filhas da vítima, o companheiro da mãe a agredia constantemente e esta seria a causa da morte, que aconteceu nesta quinta-feira (4), após atendimento médico. De acordo com a delegada Marília de Brito Martins, nas […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A morte de Rosangela Ferreira, de 48 anos, será investigada pela Deam (Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher). Segundo as filhas da vítima, o companheiro da mãe a agredia constantemente e esta seria a causa da morte, que aconteceu nesta quinta-feira (4), após atendimento médico.

De acordo com a delegada Marília de Brito Martins, nas próximas semanas serão ouvidos depoimentos de familiares e vizinhos a fim de comprovar as agressões. “Precisamos ver se a causa da morte realmente foi uma agressão por parte do companheiro e ai tomar as atitudes necessárias”, conta.

Caso

Uma das filhas da vítima disse que a mãe, acompanhada pelo companheiro Jorge, foi na quarta-feira (3) até a casa dela reclamar de dor de cabeça. Na ocasião, ela tinha uma lesão no queixo e foi encaminhada para a unidade de saúde do Bairro Universitário, área sul.

Questionada pelas filhas sobre o machucado, a vítima revelou que foi em consequência de uma queda. Entretanto, o médico afirmou que a doméstica tinha convulsões e que as dores na cabeça, seriam em consequência de pancada.

As filhas foram informadas por vizinhos de que, neste um ano de convivência com o Jorge, ela era agredida constantemente. Inclusive, os moradores chegaram a separar uma das agressões. Com a morte da mulher, as filhas procuraram a Polícia Civil para fazer a denúncia e o suspeito está foragido.

Conteúdos relacionados