Geral

De parto normal, Wanessa Carmargo dá à luz Francisco

João Francisco, segundo filho de Wanessa Camargo, nasceu na madrugada desta quinta-feira (19), às 3h37. O parto foi normal, na Maternidade do Hospital Albert Einstein, localizado no bairro do Morumbi, em São Paulo. João Francisco Godói Camargo Buaiz nasceu pesando 3,025kgs. Wanessa entrou em trabalho de parto na noite de quarta-feira (18). A cantora e […]

Arquivo Publicado em 19/06/2014, às 15h44

None

João Francisco, segundo filho de Wanessa Camargo, nasceu na madrugada desta quinta-feira (19), às 3h37.

O parto foi normal, na Maternidade do Hospital Albert Einstein, localizado no bairro do Morumbi, em São Paulo. João Francisco Godói Camargo Buaiz nasceu pesando 3,025kgs.

Wanessa entrou em trabalho de parto na noite de quarta-feira (18). A cantora e o empresário Marcus Buaiz, seu marido, já são pais de José Marcus, de 2 anos e meio.

“Estamos muito felizes e emocionados com a chegada de João Francisco. Aguardávamos este momento com muita ansiedade, ele chegou para trazer ainda mais alegria para nossa família. Todos estão muito felizes com esta benção”, disse Buaiz, por meio da assessoria.

Zilu Camargo, mãe de Wanessa, falou da emoção com a chegada de mais um neto: “Faz quase 24 horas que estou acordada, aguardando a chegada de meu neto, mas valeu a pena, a criança nasceu com muita saúde. Wanessa conseguiu ter parto normal como queria e agora vai descansar”.

Pouco depois foi a vez de Zezé di Camargo deixar o local, acompanhado de sua filha do meio, a atriz Camilla Camargo. Ambos estavam muito sorridentes e saíram de mãos dadas.

O cantor anunciou a boa nova, assim que saiu da gravação do programa “Altas Horas”, da Globo, às pressas. “Falei com ela e ela estava lá chorando. Vou para o hospital correndo. Vou desmontar lá”, disse ao site da atração.

Jornal Midiamax