Geral

De graça, Senac oferece cursos na área de informática em Campo Grande

Por englobar vários segmentos, a área de informática exige aprimoramento constante. Para contribuir com quem quer se qualificar, o Senac da Capital oferece cursos gratuitos de Lógica de Programação com Exemplos em Java e CorelDraw X6, ambos por meio do Programa Senac de Gratuidade (PSG). As vagas são garantidas por ordem de inscrição e matrícula do […]

Arquivo Publicado em 10/08/2014, às 17h17

None

Por englobar vários segmentos, a área de informática exige aprimoramento constante. Para contribuir com quem quer se qualificar, o Senac da Capital oferece cursos gratuitos de Lógica de Programação com Exemplos em Java e CorelDraw X6, ambos por meio do Programa Senac de Gratuidade (PSG). As vagas são garantidas por ordem de inscrição e matrícula do candidato.

As aulas têm início dia 03 de setembro e para se inscrever é preciso ter renda familiar mensal per capita de até dois salários mínimos, estar matriculado ou ter concluído a educação básica, e ser trabalhador – empregado ou desempregado. As inscrições devem ser feitas no Senac da Rua Francisco Cândido Xavier, 75, em frente ao Horto Florestal.

Os cursos serão realizados de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 11h45. São oferecidas 19 vagas para cada curso.Com professores em constante aprimoramento, o Senac MS é referência em qualificação na área de informática.

Outras informações no site: www.ms.senac.br ou pelo telefone: (67) 3312-6260.

Jornal Midiamax