Geral

De graça, palestra ensina como controlar a mente e as emoções

Sem custo para os participantes, a terapeuta Sandra Carrilho ministra nesta sexta-feira (29), em Dourados – cidade a 225 km de Campo Grande, às 19h30, uma palestra que ensina a revolucionária técnica de autocontrole da mente, das emoções e do corpo físico com base nos ensinamentos da Física Quântica. A técnica conhecida como Homeostase Quântica […]

Arquivo Publicado em 27/08/2014, às 19h13

None
690332806.jpg

Sem custo para os participantes, a terapeuta Sandra Carrilho ministra nesta sexta-feira (29), em Dourados – cidade a 225 km de Campo Grande, às 19h30, uma palestra que ensina a revolucionária técnica de autocontrole da mente, das emoções e do corpo físico com base nos ensinamentos da Física Quântica.

A técnica conhecida como Homeostase Quântica da Essência foi desenvolvida pelo prof. Sérgio Roberto Ceccato Filho e é bastante difundida em Campo Grande e em diversos estados do país.

A ideia da palestra é ensinar os participantes a ajustar a sua consciência e desta forma ajustar sua mente, seu emocional e os problemas externos. “Com a Homeostase o participante terá a oportunidade de entender como é possível controlar a mente, as emoções e o corpo físico, por meio desta técnica que pode contribuir para uma vida mais independente, saudável e feliz, porque permite assumir o controle de suas vidas, utilizando-se de seus próprios recursos e forças internas”, explica a terapeuta Sandra Carrilho.

Formada em Homeostase Quântica da Essência e professora de Terapias Bioquânticas, ela enfatiza que a técnica mostra que tudo que a pessoa vivencia na vida é fruto da consciência. “Se você aprender a acessar sua consciência e ajustá-la do modo correto, você começa a co-criar sua realidade, implementando em sua vida a saúde, o equilíbrio, a prosperidade, a plenitude”, afirma.

A palestrante destaca ainda que outra palestra será realizada no dia 25 de setembro para aqueles que não tiverem como comparecer no dia 29 de agosto. “Vamos fazer uma segunda palestra em setembro para que todos possam comparecer à palestra e conhecer essa técnica inovadora”, afirmou.

Nos dias 27 e 28 de setembro já está marcada a realização do curso Básico de Homeostase Quântica da Essência, para ensinar a fundo como aplicar a técnica (em si mesmo e nas pessoas de sua família) em todas as situações da vida, promovendo a autocura.

A entrada é 1 kg de alimento não perecível que será destinada a uma entidade beneficente. As inscrições podem ser feitas pelo email: [email protected] ou pelos telefones: (67) 8408-0262 (Tim) / (67) 9985-1662 (Tim).

Jornal Midiamax