Geral

De forma voluntária, profissionais desenvolvem ação com adictos

Uma série de profissionais, entre médico e cabeleireiro, se une para desenvolver uma “ação do bem”, no próximo sábado (21), com 150 adictos da unidade terapêutica Desafio Jovem Peniel, em Campo Grande (MS). Eles vão participar de forma voluntária com atividades respectivas a cada área de atuação. Os profissionais envolvidos são educadores físicos, médicos, dentistas, […]

Arquivo Publicado em 18/06/2014, às 14h28

None

Uma série de profissionais, entre médico e cabeleireiro, se une para desenvolver uma “ação do bem”, no próximo sábado (21), com 150 adictos da unidade terapêutica Desafio Jovem Peniel, em Campo Grande (MS). Eles vão participar de forma voluntária com atividades respectivas a cada área de atuação.

Os profissionais envolvidos são educadores físicos, médicos, dentistas, podólogos, cabeleireiros, manicures, artistas plásticos, entre outros, segundo o Instituto Amigos do Coração, que desenvolve a ação.

O instituto, que abriga 17 casas em Campo Grande, trabalha com a recuperação de usuários de álcool e outras drogas. As casas de assistência são mantidas com doações.

Jornal Midiamax