Geral

De dentro de carro, homem mata um a tiros e deixa rapaz ferido

Um homem morreu e outro ficou ferido na noite de domingo (05), na rua Pará, bairro Jardim dos Estados, em Corumbá. Consta no boletim de ocorrência nº 109/2014 que as vítimas estavam com mais dois amigos no conjunto Jardinzinho por volta das 22h30, quando um homem, de dentro de um carro, efetuou pelo menos cinco […]

Arquivo Publicado em 06/01/2014, às 13h29

None

Um homem morreu e outro ficou ferido na noite de domingo (05), na rua Pará, bairro Jardim dos Estados, em Corumbá. Consta no boletim de ocorrência nº 109/2014 que as vítimas estavam com mais dois amigos no conjunto Jardinzinho por volta das 22h30, quando um homem, de dentro de um carro, efetuou pelo menos cinco disparos contra o grupo.


Luiz Fernando Rodrigues Conceição, de 36 anos, e Carlos Henrique da Silva Mendes, de 19, foram atingidos e levados ao pronto-socorro municipal. Luiz Fernando já chegou morto, enquanto Carlos Henrique, levou dois tiros nas pernas. O autor dos disparos não foi identificado e a Polícia abriu inquérito para apurar as circunstâncias do homicídio e da tentativa de homicídio.

Jornal Midiamax