Geral

DATAmax: Delcídio destaca queda de Nelsinho em pesquisa e diz que ‘vai pra rua’ para ganhar

O candidato ao governo de Mato Grosso do Sul pelo PT Delcídio do Amaral comemorou o resultado da pesquisa DATAmax nesta sexta-feira (29) após participar do encontro dos candidatos com a Fiems (Federação das Indústrias de Mato Grosso do Sul) e destacou a queda de Nelson Trad Filho (PMDB) nos índices. “Tivemos acesso a outros […]

Arquivo Publicado em 29/08/2014, às 14h16

None

O candidato ao governo de Mato Grosso do Sul pelo PT Delcídio do Amaral comemorou o resultado da pesquisa DATAmax nesta sexta-feira (29) após participar do encontro dos candidatos com a Fiems (Federação das Indústrias de Mato Grosso do Sul) e destacou a queda de Nelson Trad Filho (PMDB) nos índices.


“Tivemos acesso a outros números que apontam esses números. Uma coisa diferente é a queda do Nelsinho. Já estamos traçando estratégias para avançar com os números ainda mais”.


Entre as intenções do candidato para conseguir mais votos está a campanha nas ruas. ‘”Porque convenhamos: andar é uma coisa que eu sei fazer bem”, destacou.


Para Delcídio, esta é uma eleição atípica com disputa acirrada. “A população está mais de olho nos programas eleitorais e tem mais consciência do seu voto”.

Jornal Midiamax