Geral

Danilo Gentili não paga condomínio onde mora e recebe processo

Danilo Gentili, 34, deixou de pagar as taxas do condomínio onde mora na Bela Vista, em São Paulo, e está sendo processado. De acordo com a coluna “Retratos da Vida”, do jornal “Extra”, a dívida do famoso que foi parar na Justiça é de R$ 3.510. A ação contra ele corre na 3ª Vara Cível […]

Arquivo Publicado em 12/09/2014, às 14h17

None
1941799739.jpg

Danilo Gentili, 34, deixou de pagar as taxas do condomínio onde mora na Bela Vista, em São Paulo, e está sendo processado.


De acordo com a coluna “Retratos da Vida”, do jornal “Extra”, a dívida do famoso que foi parar na Justiça é de R$ 3.510. A ação contra ele corre na 3ª Vara Cível do Foro Central da capital.


Quando o assunto é vida pessoal, em uma recente entrevista que gravou para o programa “De Frente com Gabi”, no SBT, o apresentador do “The Noite” confessou que deseja formar uma família. “Quero casar, ter uma família e ficar sossegado. Quero plantar tudo que eu puder e depois aproveitar a colheita”, disse ele que namora com a goiana Bárbara Fleury.


Danilo ainda comentou na conversa que já passou algumas dificuldades na vida. ”Assim como a igreja foi muito importante para me sustentar nos momentos difíceis, o humor também foi. Meus textos de stand-up eram quase uma autoajuda. Se tudo der errado vou ficar feliz em voltar para o bar e ficar ali contando minhas piadas”, explicou o humorista.

Jornal Midiamax