Geral

Dançarina acusa Britney Spears de quebrar seu nariz

Uma dançarina acusa Britney Spears de, acidentalmente, ter batido no rosto dela durante um ensaio e sequer ter se preocupado em parar de dançar para ver o que aconteceu, informou o site TMZ. Dawn Noel vai abrir um processo contra Britney na segunda-feira (5). Ela foi contratada para as gravações do clipe Work Bitch. A […]

Arquivo Publicado em 04/05/2014, às 13h28

None
1016217696.jpg

Uma dançarina acusa Britney Spears de, acidentalmente, ter batido no rosto dela durante um ensaio e sequer ter se preocupado em parar de dançar para ver o que aconteceu, informou o site TMZ. Dawn Noel vai abrir um processo contra Britney na segunda-feira (5). Ela foi contratada para as gravações do clipe Work Bitch.


A bailarina diz que no dia 19 de agosto compareceu ao ensaio em um estúdio em Woodland Hills, na Califórnia. Ela e um grupo de dançarinos ensaiaram durante horas antes da estrela pop chegar. Noel afirma que a cantora apareceu em um estado “confuso”, “desgrenhado” e tinha dificuldades de executar até os movimentos básicos.


A dançarina disse que Britney Spears estava ao seu lado e, ao fazer um giro e estender as mãos, acabou atingindo seu rosto. O impacto foi tão forte que todo mundo ouviu o som de seu nariz quebrando. A cantora disse apenas: “me desculpe”. Logo depois, continuou o ensaio, deixando Dawn morrendo de dor.


Depois de meia hora sentindo muita dor, ela foi ao médico, que afirmou que ela tinha um osso fraturado no nariz e que precisaria operar. Dawn Noel contou que a princesinha do pop prometeu pagar por suas contas médicas, mas depois de meses de espera isso não aconteceu.


O advogado de Dawn, Sark Ohanian, preencherá os documentos contra Britney Spears na segunda. A cantora não quis comentar o caso.

Jornal Midiamax