Geral

Dana White diz que Anderson Silva pode voltar a lutar antes do fim do ano

O chefão do UFC, Dana White, mostrou sua surpresa com a recuperação da lesão do lutador brasileiro Anderson Silva. Ele até passou a cogitar um retorno antecipado do Spider ao octógono ainda neste ano. “O doutor veio e me mostrou seu raio-x hoje, e ele me disse que isto é louco, essa recuperação que ele […]

Arquivo Publicado em 23/02/2014, às 16h23

None

O chefão do UFC, Dana White, mostrou sua surpresa com a recuperação da lesão do lutador brasileiro Anderson Silva. Ele até passou a cogitar um retorno antecipado do Spider ao octógono ainda neste ano.

“O doutor veio e me mostrou seu raio-x hoje, e ele me disse que isto é louco, essa recuperação que ele teve em oito semanas”, declarou White na coletiva de imprensa após o UFC 170. “Ele conseguiu nesse período o que muita gente não consegue em vários anos. Isso é muito louco”.

Questionado pela imprensa que acompanhou o evento se poderia fazer um prognóstico de retorno do Spider, Dana White respondeu: “Penso que ele poderá lutar antes do fim do ano”.

Anderson Silva sofreu uma fratura na perna esquerda em dezembro do ano passado, quando enfrentou Chris Weidman pela revanche na disputa do cinturão dos médios do UFC.

Em bate papo recente com seus fãs em uma rede social, o Spider revelou trabalhar com uma equipe de seis pessoas para garantir seu retorno ao esporte.

Na sexta, Anderson Silva impressionou ao postar uma foto sem nenhuma proteção no local e andando quase sem mancar.

Jornal Midiamax