Geral

Dado Dolabella aguarda reunião para tentar reverter demissão da Record

Dado Dolabella parece não ter intenção de deixar a Record e espera uma reunião com representantes da emissora, a fim de reverter a rescisão de seu contrato. O ator, que já foi notificado sobre a demissão, afirmou que não houve um encontro oficial com a diretoria do canal e, por isso, espera a chance de […]

Arquivo Publicado em 29/04/2014, às 14h56

None
772746703.jpg

Dado Dolabella parece não ter intenção de deixar a Record e espera uma reunião com representantes da emissora, a fim de reverter a rescisão de seu contrato.


O ator, que já foi notificado sobre a demissão, afirmou que não houve um encontro oficial com a diretoria do canal e, por isso, espera a chance de poder relatar sua versão dos fatos.


“Ele ainda não foi procurado por ninguém de lá e está esperando acontecer essa reunião para mostrar a versão dele”, informou um porta-voz do artista ao jornal “Folha de S.Paulo”.


Toda a negociação com a empresa de Edir Macedo tem sido realizada por meio de um advogado, que representa Dolabella após o caso da suposta agressão a um produtor da novela “Vitória” – na ocasião, o profissional teria sido empurrado de uma escada pelo moço e machucado o pé.


O canal da Barra Funda, por sua vez, garantiu que não haverá encontro com Dado. “O contrato vai ser rescindido. Ele não fica mais na emissora”, informou.


Vale lembrar que ainda não há informações a respeito do pagamento da multa rescisória, já que o vínculo do artista era longo com a Record. O assunto também deve terminar na Justiça.

Jornal Midiamax