Da REDE MS, Tatiana Ujacow lamenta morte de Eduardo Campos

A advogada Tatiana Ujacow, integrante da REDE MS, diz estar muito consternada com a morte de Eduardo Campos. O candidato do PSB à Presidência morreu na manhã desta quarta-feira (13), quando o jatinho em que ele e mais seis passageiros estavam caiu em Santos, litoral de São Paulo. Admiradora de Campos, Ujacow diz que o […]
| 13/08/2014
- 21:04
Da REDE MS, Tatiana Ujacow lamenta morte de Eduardo Campos

A advogada Tatiana Ujacow, integrante da REDE MS, diz estar muito consternada com a morte de Eduardo Campos. O candidato do PSB à Presidência morreu na manhã desta quarta-feira (13), quando o jatinho em que ele e mais seis passageiros estavam caiu em Santos, litoral de São Paulo.

Admiradora de Campos, Ujacow diz que o país perdeu uma pessoa que tinha além do sonho, uma vida prestada de serviços. “Ele tinha uma vida pública de muitas realizações. Era uma pessoa muita animada com a mudança que poderia existir no Brasil. Um homem jovem, com sonhos e com herança política”, ressalta.

Eduardo era neto de Miguel Arraes, que foi perseguido durante o regime militar e só voltou ao país após 15 anos de exílio. “Ele foi criado no ambiente de democracia, de valores republicanos. E a gente e fica órfão nesse sentido, de ter alguém que lute por uma política diferente”, emenda.

Tatiana finaliza dizendo que este é um momento de consternação geral, de luto em toda a REDE MS e que ele vai fazer muita falta pela luta por mudança e justiça e social.

Velório

A respeito do velório e sepultamento, ela diz que a REDE MS ainda não confirma se irá até a cerimônia. “Ainda não temos posição. Se iremos ao velório ou não. Estamos chocados com a notícia. Lamentando profundamente”, conclui.

Últimas notícias