Geral

Curso de web designer começa segunda-feira no Senac de Campo Grande

Para quem está em busca de qualificação profissional o Senac de Campo Grande oferece o curso de informática, Web Designer, com início dia 17 de fevereiro e carga horária de 180 horas-aula. O curso tem como objetivo capacitar o profissional para o uso de técnicas de desenvolvimento de páginas web padronizado com efeitos dinâmicos e […]

Arquivo Publicado em 14/02/2014, às 19h28

None

Para quem está em busca de qualificação profissional o Senac de Campo Grande oferece o curso de informática, Web Designer, com início dia 17 de fevereiro e carga horária de 180 horas-aula.

O curso tem como objetivo capacitar o profissional para o uso de técnicas de desenvolvimento de páginas web padronizado com efeitos dinâmicos e interativos. Para fazer o curso é preciso idade mínima de 15 anos, ensino fundamental completo e conhecimentos de informática (Sistema Operacional Windows e pacote Office).

O Senac MS é referência em cursos de informática, uma área dinâmica que exige atualização contínua dos conteúdos e laboratórios modernos. Outro ponto fundamental para ter conquistado esse reconhecimento, é o elevado nível do quadro de docentes, em constante aprimoramento.

Mais informações no site: www.ms.senac.br ou pelo telefone (67) 3312-6260.

Jornal Midiamax