Geral

Curso de Agronomia da Uems é o melhor do Centro-Oeste em qualidade de ensino

Dentre os cursos de Agronomia de universidades públicas e particulares do Centro-Oeste, os da Uems foram classificados em 1° lugar em qualidade de ensino, conforme divulgação do Ranking Universitário da Folha (RUF) 2014. E no País, entre 194 cursos de Agronomia, a Uems foi classificada na 18ª posição no mesmo quesito. A Uems tem curso […]

Arquivo Publicado em 15/09/2014, às 00h38

None

Dentre os cursos de Agronomia de universidades públicas e particulares do Centro-Oeste, os da Uems foram classificados em 1° lugar em qualidade de ensino, conforme divulgação do Ranking Universitário da Folha (RUF) 2014. E no País, entre 194 cursos de Agronomia, a Uems foi classificada na 18ª posição no mesmo quesito.

A Uems tem curso de bacharelado em Agronomia nas unidades universitárias de Cassilândia e Aquidauana, que também foram classificados com três estrelas e são recomendados no Guia do Estudante: Melhores Universidades 2014, da Editora Abril.

A Universidade Estadual entende que o curso de Agronomia contribui para capacitar recursos humanos nesse setor, engajados com a necessidade de conviver com as limitações e as potencialidades do Cerrado, visando aproveitar a sua riqueza.

O RUF (Ranking Universitário Folha) é uma avaliação anual do ensino superior do Brasil feita pela Folha desde 2012. No ranking de cursos é possível encontrar a avaliação de cada um dos 40 cursos de graduação com mais ingressantes no Brasil.

Jornal Midiamax