Geral

Crocodilo de 5 metros vence tubarão em briga na Austrália

Um crocodilo de mais de 5 metros foi visto brigando e vencendo um tubarão, em um rio no nordeste da Austrália nesta quarta-feira. Brutus, de 5,4 metros, tem mais de 80 anos e é uma “atração” popular entre os turistas da pequena cidade histórica de Adelaide River. As informações são do International Business Times. Mais […]

Arquivo Publicado em 07/08/2014, às 12h56

None
1773551747.jpg

Um crocodilo de mais de 5 metros foi visto brigando e vencendo um tubarão, em um rio no nordeste da Austrália nesta quarta-feira. Brutus, de 5,4 metros, tem mais de 80 anos e é uma “atração” popular entre os turistas da pequena cidade histórica de Adelaide River. As informações são do International Business Times.


Mais de 25 passageiros estavam fazendo um cruzeiro quando perceberam uma movimentação entre os animais na água. O crocodilo Brutus sacudia o tubarão dentro da água e, logo em seguida, foi para a terra com ele na boca.


Segundo os trabalhadores da região, Brutus é facilmente identificável – não só pelo seu enorme tamanho, mas por não ter uma de suas patas dianteiras, que pode ter perdido durante um ataque de tubarão há muitos anos. Morgan Bowman, chefe do cruzeiro, disse que alguns tubarões são encontrados no rio da cidade e, ainda na semana passada, um deles, de aproximadamente 2 metros, foi visto por turistas.

Jornal Midiamax