Geral

Croácia marca 1 a 0 com gol contra de Marcelo

Aos 10 minutos de jogo de estreia da Copa do Mundo, o jogador Marcelo marca o primeiro gol, mas para a Croácia, na Arena Corinthians, nesta quinta-feira (12). Hulk tentou o domínio pela esquerda mas foi derrubado aos quatro minutos por Corluka. O árbitro marcou a falta. Na cobrança da falta pela esquerda, Thiago ajeitou […]

Arquivo Publicado em 12/06/2014, às 19h17

None

Aos 10 minutos de jogo de estreia da Copa do Mundo, o jogador Marcelo marca o primeiro gol, mas para a Croácia, na Arena Corinthians, nesta quinta-feira (12).

Hulk tentou o domínio pela esquerda mas foi derrubado aos quatro minutos por Corluka. O árbitro marcou a falta. Na cobrança da falta pela esquerda, Thiago ajeitou e David Luiz cabeceou sem força, Pletikosa agarrou a bola.

Aos seis minutos perigo na área. Perisic ajeitou pela direita, cruzou, Olic ganhou de Daniel Alves e cabeceou mas a bola sai perto da trave.

Neymar cruza em cobrança de escanteio e Perisic cortou na primeira trave, em seguida, Olic acelera pela esquerda, com muito espaço, cruza e Marcelo acaba marcando contra o Brasil.



Jornal Midiamax