Geral

Croácia faz 4 em Camarões e segue viva no grupo do Brasil

Após a derrota para a Seleção Brasileira que rendeu muita reclamação na abertura, a Croácia conseguiu se recuperar em grande estilo na Copa do Mundo de 2014. Na noite desta quarta-feira, na Arena da Amazônia (AM), a seleção croata voltou a ter boa atuação e contou também com uma expulsão infantil de um adversário para […]

Arquivo Publicado em 18/06/2014, às 22h55

None

Após a derrota para a Seleção Brasileira que rendeu muita reclamação na abertura, a Croácia conseguiu se recuperar em grande estilo na Copa do Mundo de 2014. Na noite desta quarta-feira, na Arena da Amazônia (AM), a seleção croata voltou a ter boa atuação e contou também com uma expulsão infantil de um adversário para vencer Camarões por 4 a 0, seguindo viva no Grupo A do Mundial.

O triunfo faz a seleção europeia disputar diretamente uma vaga na próxima fase no duelo contra o México, na próxima segunda-feira, às 17h (de Brasília), em Pernambuco. Com quatro pontos, Brasil e mexicanos seguem dividindo a liderança da chave. A Croácia, com três pontos, briga para se classificar.

A seleção de Camarões, por sua vez, segue sem pontuar e foi eliminada da Copa do Mundo com a derrota. Os africanos ainda cumprem tabela no torneio contra o próprio Brasil, também às 17h da próxima segunda-feira, em Brasília. Para se classificar sem depender de nenhum resultado, a Seleção Brasileira tem que ao menos empatar o último jogo.

Jornal Midiamax